Get Ready With Me + 3 Look | Estilo Filminho | Por Juju Oliveira



Get Ready With Me - 3 Look




Olá jujubas tudo bem com vocês?  No último vídeo no canal eu fiz um Get Ready With Me - 3 Look. Eu mostrei 3 look de estilo diferentes e eu vou falar um pouquinho deles pra vocês e porque eu escolhi então vamos lá!!!!


Look 1 - Despojado 



Bom meninas sei que muitas de vocês, ás vezes gostam muito de usar um look bem despojado e confortável não é mesmo? Eu confesso que eu também AMOOOO <3 não tem coisa melhor que usar um roupa confortável e um tênis!
O que estou usando?
Nesse look despojado, estou usando um tênis Vans na cor lilás claro, um short rasgado para ficar bem despojada, uma blusa branca com estampa básica e uma blusa xadrez.
Eu gosto bastante de usar esse look para sair ir ao shopping, tomar um sorvete e etc. Ele é muito confortável e gosto muito de usar ele.


Look 2 - Meigo



O segundo look é esse, ele já é mais um pouco "meigo" vamos dizer assim (rsrsrsrs) eu gosto muito de usar ele no verão, porque ele é bem fresquinho e tudo o que a gente precisa no verão, é uma roupa fresquinha não é mesmo?
O que estou usando?
Uso uma sapatilha da Melissa ela é bem gostosa mas no verão SOCORROOOOOO!!!! Ela soa muito o pé isso que é o ruim dela mas mesmo assim, gosto muito de usar ela. De roupa, estou usando um short jeans que também é rasgado! Eu adoro short rasgado deixa o look bem mais bonito (rsrsrs) e uso em cima uma bata de cetim com estampa de joaninha AMOOOO essa bata ela é muito fofinha.


Look 3 - Dia a Dia 



E o terceiro e último look, é o look que eu mais AMOOOO de usar no meu dia a dia ele é bem confortável e combina com tudooo.
Meninas, confesso para vocês que eu AMOOOO usar calça jeans,uma blusa bem básica e uma sapatilha ou alpargatas (rsrsrsrs) acho que muitas de vocês também adoram não é mesmo? O look é bem básico mas dá para irmos em qualquer lugar que não estamos fazendo feio. Dá para ir ao shopping, sair com as amigas, ir ao parque ou até mesmo ir tomar um sorvete.
O que estou usando?
Nos pés estou usando uma alpargatas com estampa floral que agora está super em alta. Gosto muito de usar elas são bem confortáveis e deixa o look ainda mais fofinho.
Para combinar com a alpargatas nada melhor do que uma calça jeans escura que combina com tudo. De blusa estou usando uma blusa na cor cinza com a manga 3/4 e atrás com estampa de onça.
Uma bolsa de franja preta e um óculos preto espelhado.


Bolsa de franja preta 


Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado de saber um poquinho sobre cada look <3 se vocês gostaram deixe nos comentários dúvidas, sugestões e perguntas. E se você ainda não viu o vídeo corre lá no canal para ver que está bem legal.


Comentários

  1. Lindos os looks flor! Adorei o look dia a dia e a bolsa de franja, to amando essas bolsinhas assim! <3 TV da Bea | BLOG

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks descontraídos, claro sempre com o nosso toque pessoal :)
    Gostei do teu blog e vou segui-lo, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Macaquinhos

O que fazer nas férias - Por Juju Oliveira