Batom Líquido Dailus Meia Ponta


Oi meus amores tudo bem com vocês?
Bom vim aqui fazer uma resenha do batom líquido da Dailus PRO Meia Ponta. Ele é o meu favorito do momento apesar da Dailus ter lançado novas cores que são incríveis. Vou falar um pouquinho sobre o batom o que eu achei e também da pigmentação e dar dicas pra vocês que vão fazer diferença

1- Cor
Não tenho nem o que falar dessa cor Meia Ponta quando eu vi ela eu AMEEEI ♥ achei ela super linda e dá para usar em vários lugares tanto de dia quanto a noite. Ela é um roxo forte sabe? Mas ele é um roxo bem discreto e que dá para usar de dia porque tem vários roxos que são bem fortes e se for usar de dia dependendo do lugar ele não combina.

2 - Pigmentação 
A pigmentação do Batom Líquido da Dailus eu achei super boa. Ela não é aquele batom que você passa e quando vê passa 30 minutos já não tem mias nada. Eu passei ele pra sair ou pra gravar vídeos, e gostei muito a duração dele é incrível e é bem difícil de sair. só sai se você usar um sabonete pro rosto ou um de maquilante.

Olha a cor ♥ não é mesmo linda?



3 - Modo de usar
O modo de aplicar o batom líquido não tem muito segredo e também não é muito difícil eu mesma quando apliquei ele não achei nenhuma dificuldade em passar. Você tem que ter paciência e cuidado porque se não borra tudo e aí, fica feio né? Então vou falar pra vocês como eu aplico ele.

Passo 1: Primeiro faço o contorno da parte de cima da minha boca. Pego o aplicador e faço um X na minha boca ou seja (no meio aonde tem aquela voltinha que aparece um coração).
Passo 2: Depois faço a mesma coisa só que na parte de baixo dos lábios faço um contorno também.
Passo 3: Depois de ter feito o contorno em cima e em baixo eu vou preenchendo os lábios com o batom. Passo ele, espero secar passo novamente e pronto. Uma dica meninas é sempre bom você passar duas camadas para ficar bem bonita e a cor bem vibrante e outra dica não esfregue os lábios um em cima do outro como a gente faz com os outros batons isso não é necessário.


 
Bom meninas esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado dessa resenha e se tiverem dúvidas deixem nos comentários perguntinhas e muito mais.
Beijooos amores ♥

Me sigam nas redes sociais

Canal no Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCDf6gPdQ557_f8h4vieZByA

Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Juju-Oliveira/327629180774592?ref=hl

Quer conversar comigo? https://www.facebook.com/juliene.oliveira.3114

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Macaquinhos

O que fazer nas férias - Por Juju Oliveira